Content

Festival Internacional de Balonismo Coruche

Rubis gas Up
14 Fevereiro 2017
Rubis Gás UP — Festival Internacional de Balonismo Coruche

O FESTIVAL

A Windpassenger organiza a primeira edição do Rubis Gás UP — Festival Internacional de Balonismo no concelho de Coruche, a apenas 45 minutos de Lisboa.  O evento prevê trazer a Portugal entre 30 a 40 equipas de balonismo com 20 por cento de balões de formato especial, de várias nacionalidades, sob Direção Técnica de Guido Van Der Velden dos Santos, fundador e piloto da Windpassenger.

Com a ambição de se tornar uma referência nacional e internacional ao longo dos próximos anos, o festival promete oferecer uma agenda repleta de surpresas e bons momentos para toda a família ao longo de 6 dias.

Para além de divulgar a prática do balonismo em Portugal que tanto nos apaixona há mais de 30 anos, o festival tem a preocupação de ser socialmente e ambientalmente responsável. Para promover a sustentabilidade do evento vamos incentivar a plantação de árvores no município. Os visitantes serão convidados a comprar uma árvore, que lhes dará também acesso a uma viagem de balão de ar quente. Parte do valor destas vendas reverterá a favor da maior organização ambiental portuguesa, a QUERCUS, dedicada à Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais e à Defesa do Ambiente em geral.
Autor Windpassenger


voltar
Patrocinadores principais Rubis Gás
Patrocinadores institucionais Coruche Inspira CM CORUCHE Visit o Ribatejo
Quercus